POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Uramo Store utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal ou declaração de conteúdo a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO:
– Ao receber as peças em sua residência, você deve solicitar a troca em até 7 (sete) dias. Após esse prazo, não é possível realizá-la.
– É necessário que a peça esteja sem marcas de uso ou avarias.- No caso de troca por outras peças, a cliente fica responsável pelo pagamento de 1 (um) frete.- Em caso de devolução, não há cobrança adicional de frete, e o reembolso do valor das peças é feito após o envio e conferência das peças entregues a nós.
Observações:
- O valor do frete da compra original não é reembolsado em caso de trocas ou devoluções, pois é serviço sob responsabilidade e faturamento dos Correios.
- As taxas de cartão de crédito não são reembolsadas, pois a diferença de valor é destinada ao Pagar.me, e não a loja.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte.